A Prefeitura Municipal de Lagoa, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou hoje dia 17/07/2018 a entrega do fardamento escolar completo e kit de material escolar da Rede Municipal de Ensino, onde foi entregue aos alunos da "Creche Paraíso das Crianças", com a presença de alguns pais. Na oportunidade estavam presentes o Sr. Prefeito Gilberto Tolentino Leite Junior, a Sec. Municipal de Educação a Sra. Francisaca Rodrigues de Almeida e a Diretora a Sra. Poliana Linhares Santos Sales, que fizeram a entrega para todas as crianças. Ao longo dessa semana será entregue as demais escolas, destacando assim o compromisso com a educação do município, visando a melhoria de uma educação de qualidade em toda Rede Municipal de Ensino.

educao entrega

#LagoaUmaCidadeParaTodos