A Prefeitura Municipal de Lagoa juntamente com a Secretaria de Assistência Social promoveram neste dia 04 de abril de 2018 a abertura de novas oficinas e do grupo de Idosos Reviver do serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. Estiveram presente na solenidade o Senhor Prefeito o Dr. Gilberto Linhares o Secretário de Assistência Social o Dr. Gutemberg Bandeira, a coordenadora do grupo de idosos a professora Setruna, os Vereadores Rodrigo Linhares e Dodó, entre outras autoridades. Contamos também com a presença do Padre José Maria, apresentações culturais e uma palestra proferida pela psicóloga do CRAS a Dra. Kecyana. Além de parquinhos e barraquinhas de pipoca, algodão doce e sorvete. Ao final foi servido um Coffee Break a todos os presentes.

oficina

oficina2 oficina3