Estamos concluindo hoje (20/12) o pagamento referente à segunda parcela do 13° salário de 2017 dos servidores municipais e também o pagamento da folha pessoal de dezembro de 2017. Com responsabilidade e respeito ao servidor, a Prefeitura vem efetuando os pagamentos dentro do mês trabalhado, bem como sanando algumas dívidas que ficaram pendentes referentes ao ano de 2016. Em 12 meses foram pagas 13 folhas.

O Pagamento do Terço de Férias de 2017 da equipe de Apoio Administrativo está sendo pago de acordo com a solicitação de férias, e Professores da Rede Municipal estão sendo pagos de acordo com a data de aniversário.

folha de pagamento

Todos os fornecedores do Município de Lagoa estão com os pagamentos em dias.

60% da folha pessoal de dezembro de 2016 que ficou pendente já foi pago, ficando apenas 40% que serão pagos dia 30 de dezembro de 2017.

Desde já, o Prefeito Constitucional de Lagoa Antônio Severino Filho deseja a todos os seus munícipes um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Que 2018 seja um ano repleto de paz, saúde, realizações. E com a certeza de que 2018 será um ano de novas conquistas e avanços para todos os Lagoenses!

Trabalhamos com respeito, responsabilidade e compromisso.