O Prefeito Constitucional de Lagoa ANTÔNIO SEVERINO FILHO anunciou o show em comemoração as festividades juninas no município de Lagoa. Trazendo como tema “Resgatando e Valorizando nossa Cultura”.

“Entre os objetivos da nossa gestão vamos resgatar a nossa cultura, valorização dos jovens, investimento na saúde, educação e avanços na assistência social. É de grande importância para todos nós o desenvolvimento do nosso município, mesmo com tantas dificuldades com a crise financeira em que o país se encontra. Vale também ressaltar que desde do início do nosso governo a folha pessoal foi pagada dentro do mês trabalhado, mostrando o nosso compromisso com o nosso povo. ” – Disse: Toinho Alípio - Prefeito.

Confira a Programação Oficial do São João de Lagoa 2017