A Prefeitura Municipal de Lagoa entregou nesta Sexta-feira (28.04) um novo ônibus para os estudantes universitários. A Entrega da chave foi realizada na Prefeitura e contou com a presença do Prefeito Antônio Severino Filho, da Secretária de Educação Francisca Rodrigues de Almeida, do Vereador e Estudante Universitário Daniel Felipe Carneiro, e de alunos universitários beneficiados com o novo meio de transporte.

O ônibus será utilizado para a viagem dos estudantes universitários que estudam em faculdades da cidade de Sousa e Cajazeiras. O ônibus foi adquirido através do Governo do Estado da Paraíba por meio do Orçamento Democrático Participativo, realizado no dia 08 de abril de 2017 na cidade de Pombal.

De acordo com o Prefeito Municipal, Antônio Severino Filho, a destinação do veículo faz parte de um compromisso firmado com os estudantes universitários, e medida tomada com o objetivo de atender aos alunos com maior comodidade, garantindo a segurança dos mesmos.

Avisos de Licitações

Sagres