No último sábado 08.04, aconteceu a segunda audiência pública do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2017. Na plenária, o governador Ricardo Coutinho fez entrega de equipamentos, assinou convênios com os municípios da região, liberou créditos do Empreender e prestou contas dos investimentos e ouviu as reivindicações da população. O evento contou com a participação de 2 mil pessoas e foi realizado na Escola Arruda Câmara.

A população presente à plenária elegeu como prioridade de investimentos para o próximo ano a educação, seguida da saúde e infraestrutura. Participaram representantes das cidades de Cajazeirinhas, Condado, Lagoa, Paulista, Pombal, São Bentinho, São Domingos de Pombal, Vista Serrana e Pombal.

Na oportunidade o Governador Ricardo Coutinho ao lado do Prefeito Constitucional de Lagoa ANTONIO SEVERINO FILHO entregou um ônibus escolar para o município de Lagoa, e também 7 laboratórios de informática para as Escolas Estaduais, entre elas a Escola Estadual Monsenhor Valeriano Pereira, também em Lagoa.

Entre as reivindicações, foram tidas como prioridades reforma e ampliação da Escola Frei Bruno, reabertura da maternidade Virgínia Maria de Jesus, pavimentação asfáltica da estrada que liga Lagoa a Bom Sucesso e recursos hídricos.

Avisos de Licitações

Sagres