A Secretaria Municipal da Juventude, Turismo, Esporte e Lazer realizou neste sábado 25 de março a estreia de dois times Infantil/Juvenil com idade de 8 a 14 anos. Foram adquiridas uma nova rede, diversas bolas, uma geladeira para que os jogadores tenham água gelada e de qualidade. A Secretaria também realizou limpeza no campo para melhor atender aos desportistas e está em fase de pintura do mesmo.

As ações devem continuar até que todo o trabalho seja concluído, em seguida, acontecerá o serviço de melhoria na parte interna do campo, como recuperação e pintura da traves e pintura das paredes. A previsão é que mais cedo possível aconteça grande melhorias no campo principal da cidade de Lagoa.

Encontramos o estádio em estado de abandono, sem portões, muita sujeira, os vestiários estavam servindo de banheiro para fazerem as necessidades, sem parte elétrica ou hidráulica, além da falta de portas, e necessitando urgentemente de pintura. A manutenção do campo era uma reivindicação antiga dos esportistas. Estamos na busca de patrocínios público/privado para que possamos realizar um bom trabalho, dando qualidade a todos os esportistas de Lagoa, já conseguimos alguns patrocinadores. Também já foi iniciado o serviço de limpeza na quadra que fica localizada as margens da PB 337. – disse Rivanildo de Sousa Melo (Secretário)

Fonte: Comunicação Prefeitura de Lagoa