Banner SIC

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação a Prefeitura Municipal de Lagoa através do SIC Físico.

O Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura de Lagoa está disponível para atendimento ao público.

Localização:

(PAÇO MUNICIPAL) Praça Deputado Francisco Pereira, 02 – Centro. Lagoa-PB, CEP: 58.835-000. – Secretaria de Administração

Horário de Atendimento:

Segunda a sexta-feira das 07h às 13h (sem intervalo).

Telefone:

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC).

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis no formato de PDF.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

·         Formulário para Pedido de Informação - Pessoa Natural

·         Formulário para Pedido de Informação - Pessoa Jurídica