A Prefeitura Municipal de Lagoa e a Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a nossa Nutricionista Fhiama Oliveira, desenvolvendo atividades de educação alimentar e nutricional para os nossos educandos, ressaltando a importância da alimentação adequada, visando promover a prática autônoma e voluntária de hábitos saudáveis.
Como também realizando avaliação antropométrica nas escolas do campo e da cidade, tendo o cuidado de identificar possíveis transtornos ou patologias e promovendo qualidade e cuidado alimentar.

ALIMENTAR

#LagoaUmaCidadeParaTodos

ALIMENTAR2

ALIMENTAR3

ALIMENTAR5

ALIMENTAR4

A Prefeitura Municipal de Lagoa, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou hoje dia 17/07/2018 a entrega do fardamento escolar completo e kit de material escolar da Rede Municipal de Ensino, onde foi entregue aos alunos da "Creche Paraíso das Crianças", com a presença de alguns pais. Na oportunidade estavam presentes o Sr. Prefeito Gilberto Tolentino Leite Junior, a Sec. Municipal de Educação a Sra. Francisaca Rodrigues de Almeida e a Diretora a Sra. Poliana Linhares Santos Sales, que fizeram a entrega para todas as crianças. Ao longo dessa semana será entregue as demais escolas, destacando assim o compromisso com a educação do município, visando a melhoria de uma educação de qualidade em toda Rede Municipal de Ensino.

educao entrega

#LagoaUmaCidadeParaTodos

educao entrega5

educao entrega4

educao entrega3

educao entrega2

educao entrega1

Na tarde dessa quarta feira, dia 23 de maio, aconteceu na sede do CRAS uma mesa redonda de conversas sobre o tema: Direito e garantia do desenvolvmento saudável de crianças e adolescentes. A roda de conversa foi mediada pelo Dr. Gutemberg Bandeira e a psicóloga do CRAS, Kecyana Cristóvão. Estiveram presente os conselheiros tutelares, represetantes e alunos das escolas municipais e estaduais e os pais de família.

Após a relevante conversa foi servido um coffee break a todos os presentes.CRAS1

Lagoa diz não ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

CRAS

CRAS2

CRAS3

CRAS4

O Grupo de Idosos “REVIVER”, da Secretaria Municipal de Assistência Social se encontra a todo vapor nos preparativos para as comemorações Juninas deste ano de 2018.

O grupo REVIVER se apresentará em praça pública no dia 18 de Junho as 18:00 hs.

Desde já, convidamos a toda população para nos prestigiar.

idoso1

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde comemora o dia das MÃES realizando um lindo CHÁ de BEBÊ para o grupo gestantes e uma bela comemoração para as mamães do NASF.
Aproveitamos o momento para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as MAMÃES!

"MÃE, o seu valor muito excede aos de jóias preciosas"

Pagina 1 de 4

maismedicos