A Prefeitura Municipal de Lagoa juntamente com a Secretaria de Educação receberam vários itens para uma biblioteca infantil e dará início a mais um projeto chamado "Formando pequenos cidadãos", o projeto conta com 2 acervos para educação infantil, 1 brinquedoteca pedagógica, e uma fantoteca. Contando com mais de 130 itens, entre eles, livros, fantoches, mobiliário e jogos educativos. O projeto tem como objetivo dar acesso a educação de qualidade para todas as crianças do município e prepará-las para um melhor desenvolvimento escolar.
#lagoaumacidadeparatodos

brinquedoteca

A Prefeitura Municipal de Lagoa juntamente com a Secretaria de Assistência Social promoveram neste dia 04 de abril de 2018 a abertura de novas oficinas e do grupo de Idosos Reviver do serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos. Estiveram presente na solenidade o Senhor Prefeito o Dr. Gilberto Linhares o Secretário de Assistência Social o Dr. Gutemberg Bandeira, a coordenadora do grupo de idosos a professora Setruna, os Vereadores Rodrigo Linhares e Dodó, entre outras autoridades. Contamos também com a presença do Padre José Maria, apresentações culturais e uma palestra proferida pela psicóloga do CRAS a Dra. Kecyana. Além de parquinhos e barraquinhas de pipoca, algodão doce e sorvete. Ao final foi servido um Coffee Break a todos os presentes.

oficina

oficina2 oficina3

oficina4 oficina5

oficina6 oficina7

oficina8

A Prefeitura Municipal de Lagoa através da Secretaria de Finanças realizou o pagamento da folha salarial dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. A gestão do prefeito Gilberto Linhares reforça mais uma vez o compromisso de manter os vencimentos dos servidores em dia. #lagoaumacidadeparatodos

dinheironaconta

A Prefeitura Municipal de Lagoa juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram a entrega dos uniformes para os servidores da referida secretaria. A primeira dama Hannah Nogueira e o Secretário Gutemberg Bandeira realizaram a entrega dos uniformes com o objetivo de profissionalizar o atendimento a comunidade e destacar a figura do servidor público.

social uniformes

A Prefeitura Municipal de Lagoa e a Secretaria de Educação proporcionaram nessa sexta feira dia 23 de março, o Dia da Diversão, onde os alunos da rede municipal de ensino do município puderam se divertir nos parques em comemoração a Festa de São José.

diversao diversao2

diversao3 diversao4